segunda-feira, 29 de julho de 2013

Iceman,

Essa caixa, mantenha bem fechada
Nela consta meu coração que reluta em amar ainda
Nesse envelope, estão todas as poesias
As tuas as minhas e aquelas não escritas

Nesse relicário está guardado o nosso encontro
Não abra. Você não o quis.
Acordei banhada em sangue e dor
Eu gritei seu nome, aos quatro ventos
Eu os roubei dos anjos para ter voz

Eu tenho raiva de mim por ser teu fantasma
Teu passado
Eu não tenho mais saco pra tua presunção de achar que me sinto eternamente culpada.
É porque sou mulher ou porque sou cristã?

Meu coração estúpido clama que eu pare
Por Deus, pelos céus, por mim, por ele, pelo sonho
Não sabe ele, cego infeliz, que foi preterido pelo maior amor que quis
E que este estava velho demais, cinza demais, atarefado demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de me ler, e se agradei, volte! que as portas estão abertas pros amigos!